- Publicidade -

Jaeger- Le Coultre destaca a história do cinema chinês em parceria com o Festival Internacional de Cinema de Xangai

Publicado em:

Inspirado pela conexão entre os mundos da alta relojoaria e do cinema, a Jaeger-Le Coutre mantêm uma relação firme com a arte cinematográfica há mais de uma década, que inclui a sua parceria com o Festival Internacional de Cinema de Xangai. São mundos onde a criatividade surge de uma relação única entre a habilidade técnica e o dom artístico, e onde a herança não se aplica apenas à história, ela é a base na construção da cultura do passado e do futuro.

Um dos principais valores da Jaeger-Le Coultre é a garantia de manter a sua herança cultural, que inclui a colaboração com o festival Internacional de Cinema de Xangai, onde a marca possui um projeto contínuo na restauração de alguns dos maiores clássicos da história cinematográfica chinesa.

Na noite de abertura da 22a edição do festival Internacional de Cinema de Xangai, realizada esse ano, a Jaeger-LeCoultre organizou um jantar beneficente, onde doouu um relógio costumizado especialmente para o leilão. No dia seguinte, a Jaeger-LeCoultre e sua CEO, Catherine Renier, apresentaram uma programação de eventos para comemorar o projeto e aumentar a visibilidade do seu grande valor cultural. Para começar, houve a exibição do novo curta-metragem, A Rendez-Vouz with Time. Estrelando a atriz chinesa Nini, ele destaca o compromisso da Grande Maison na restauração de filmes e reflete as relações entre o passado, o futuro e a criação de memórias.

A apresentação foi seguida de um painel de discussões entre Nini e outro jovem talento, o ator inglês Nicholas Hoult. Um amigo da Maison que está ligado à Jaeger-Le Coultre desde o Festival de Filme de Veneza em 2015. Hoult viajou para China especialmente para essa ocasião. Juntos a Catherine Renier, eles exploraram o paralelo entre a produção de relógios e de cinema, além da relação simbiótica entre a herança cultural e o passado. Tanto Nicholas Hoult quanto Nini acreditam que a sua geração possui um importante papel em repassar o valores do cinema clássico para futuras gerações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -