- Publicidade -

Maiara & Maraisa estreiam no comando do ‘SóTocaTop’

Publicado em:

Tem estreia no ‘SóTocaTop’ deste sábado, dia 29! Maiara & Maraisa assumem o comando do programa e recebem Fernando & Sorocaba, Mumuzinho, Jonas Esticado, Giulia Be e Sidney Magal.”A gente quer transmitir muita alegria, está sendo maravilhoso esse momento. Estar no comando de um programa musical nos permite conhecer vários artistas. É como uma faculdade, estamos aprendendo a lidar com a câmera, com roteiros, é incrível”, afirma Maiara. Maraisa reforça o sentimento. “Estamos muito felizes.É uma responsabilidade muito grande e fora de nossa zona de conforto. E eu acho que será uma incrível troca de experiências”, aposta.

Para marcar o lançamento das irmãs sertanejas à frente do ‘SóTocaTop’, as músicas mais ouvidas nas rádios e também na internet não podem ficar de fora. Fernando & Sorocaba se apresentam no ranking Música Rádio Rio Grande do Sul com o hit “Zona de risco”. O cantor Jonas Esticado é top no ranking Artista Rádio Forró e canta o sucesso “Meu coração pegou ar”. O cantor Mumuzinho sobe ao palco com o hit “Confiança” no ranking Artista Internet Samba.

A Aposta da Semana tem pouco tempo de carreira, mas já se destaca no cenário da música pop. Giulia Be leva ao programa o single “Too Bad”. Já o Convidado Top deste sábado é Sidney Magal. Com mais de 30 anos de carreira, o cantor se apresenta com os sucessos “Me Chama que Eu Vou” e “Sandra Rosa Madalena”.

O diretor artístico do programa, Raoni Carneiro, ressalta a espontaneidade da nova dupla à frente do programa. “Elas são muito genuínas, muito autênticas. Todo mundo se diverte com essa alegria contagiante. Elas recebem os convidados no palco como se estivessem em casa. E isso faz com que o ‘SóTocaTop’ vire a casa da música. Elas estão tirando de letra”, elogia Raoni.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -