- Publicidade -

Marcelo Falcão divulga nova versão da faixa “Quando Olhar Pra Mim”

Publicado em:

Dando continuidade aos trabalhos da carreira solo, Marcelo Falcão divulga nesta sexta-feira, dia 28 de junho, uma nova versão da faixa “Quando Olhar Pra Mim”. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e a original, os fãs já ouvem desde fevereiro, no setlist do álbum de estreia do artista, “Viver (Mais Leve Que O Ar)”.

Em breve, um clipe para acompanhar esta estreia está previsto para chegar no canal do músico no YouTube. O registro será gravado nos próximos dias no Bar da Lage, no Vidigal, Rio de Janeiro. A direção será de Mess Santos, da Movie3.

“Viver (Mais Leve Que O Ar)”, álbum divulgado em fevereiro deste ano, já revelou para o público sucessos como “Diz Aí”, “Eu Quero Ver O Mar” e “Só Por Você”. A estreia solo de Marcelo Falcão no cenário reforça todo o trabalho do músico nos últimos 25 anos, quando colocou voz, carisma, melodias marcantes e entrega única em um dos maiores grupos nacionais de reggae do país desde 1990. No projeto solo, sem negar as raízes, o artista faz um convite à vida, ao jeito leve que devemos voltar a olhar pra frente, deixando pra trás a cultura do medo que foi estabelecida.

Em turnê com o projeto pelo Brasil, sob a produção da Luan Promoções, Marcelo Falcão tem apresentações confirmadas, neste final de semana, em Campos dos Goitacazes, Rio de Janeiro, (29/06), e Salvador, Bahia, (30/06). Shows em Minas Gerais, no Distrito Federal, Paraíba, Alagoas, Espírito Santo e Rio Grande do Sul também estão programados para julho. A agenda completa, você pode conferir aqui.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -