- Publicidade -

Monsta X lança novo single “Who Do U Love?” com French Montana

Publicado em:

Depois de provocar sua chegada iminente, o supergrupo de K-pop e fenômeno mundial, Monsta X, revela seu novo single “WHO DO U LOVE?”, com French Montana, hoje.

 Com média de mais de 2,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o grupo possui um catálogo de sucessos, incluindo “HERO” [31 milhões de streams no Spotify], “DRAMARAMA” [24 milhões de streams no Spotify] e “Beautiful” [20 milhões de streams no Spotify]. Mais recentemente, sua colaboração com Steve Aoki de 2019, “Play It Cool”, colocou mais de 11 milhões de streams do Spotify e estabeleceu um lugar na Billboard Hot Dance / Electronic Songs Chart. Entertainment Tonight elogiou, e Idolator descreveu isso como “uma festa para os olhos e ouvidos, e um lembrete por que Monsta X é um dos atos mais quentes do planeta agora”.

A sua mais recente obra, Take.2 We Are Here, alcançou a 5ª posição na lista dos melhores álbuns do mundo da Billboard e recebeu elogios de Complex, Idolator, Billboard, Cosmopolitan, and NME.. No entanto, a Paper Magazine diz: “Você não precisa ser um cientista de foguetes para saber que a música sombria, mas de alta energia de Monsta X é a razão pela qual eles se destacam de outros artistas no K-Pop vibrante e em constante expansão”. Além disso, eles também chegaram ao 4º lugar no cobiçado Social 50.

Com novas músicas a caminho, o grupo faz história no outono como “o primeiro grupo K-pop no festival iHeartRadioMusic em Las Vegas”, em 21 de setembro de 2019.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -