- Publicidade -

Negroni Week 2019 celebra no Rio de Janeiro 100 anos do clássico drink

Publicado em:

A Negroni Week está de volta para comemorar o centenário do icônico coquetel Negroni, a perfeita mistura de Campari, gin e vermute. A sétima edição global do evento, uma parceria entre Campari e a revista americana Imbibe, acontece entre os dias 24 e 30 de junho, movimentando bares e restaurantes do Rio de Janeiro para arrecadar fundos para instituições de caridade em diversos países.

Durante a Negroni Week, os consumidores terão a oportunidade de experimentar o clássico Negroni e releituras feitas pelos principais bartenders da cidade – todos com Campari como o ingrediente principal do coquetel.

Segundo Daniela Paula, diretora de marketing do CAMPARI Group no Brasil, “2019 é um ano especial para a Campari, quando celebramos o Negroni e seus 100 anos de história. Ao longo dos anos, temos visto o sucesso deste drinque que é um dos grandes responsáveis pela retomada da coquetelaria no mundo”,

Com o crescente interesse do consumidor por coquetéis e sendo o Negroni um dos mais populares do mundo, a Negroni Week deste ano promete ser a maior edição dos últimos anos. O evento, que começou em 2013 com apenas 100 bares, atingiu cerca de 10 mil participantes em 87 países no ano passado e arrecadou US$ 585 mil para causas beneficentes, contribuindo para um total de quase US$ 2 milhões desde o lançamento da iniciativa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -