- Publicidade -

Novidades no streaming

Publicado em:

O suspense Galveston: Destinos Cruzados dirigido por Mélanie Laurent (traz um misto de ação e drama com um elenco de nomes talentosos, incluindo Elle Fanning (‘Malévola’) e Ben Foster (‘A Qualquer Custo’). A história é baseada no livro de Nic Pizzolatto, o criador da série ‘True Detective’, e se passa em Galveston, Texas, onde uma jovem garota é mantida em cativeiro e consegue fugir com a ajuda de um assassino de aluguel, iniciando uma complicada relação onde ambos precisam exorcizar os fantasmas do passado.  Inédito no circuito comercial dos cinemas brasileiros,  filme chega ao Itunes, Now, YouTube e Google Play

A Morte Te Dá Parabéns 2 chega ao Itunes, Now, YouTube e Google Play.
Dois anos após o chocante primeiro filme, a continuação ‘A Morte Te Dá Parabéns 2’ continua sua interessante proposta de terror com um ambicioso conceito que mistura ficção-científica, mistério e comédia. O longa-metragem arrisca com um humor que beira o absurdo, mas o diferencial mesmo são as grandes atuações. No final, temos uma raridade: uma continuação que supera o antecessor, deixando-o ainda melhor.

A Casa de Veraneio também chega ao Itunes, Now, YouTube e Google Play. Valeria Bruni Tedeschi (de ‘Loucas de Alegria’ e ‘Um Castelo na Itália’) escreve, dirige e estrela mais uma comédia, agora sobre uma roteirista que vai para a Riviera Francesa exorcizar um relacionamento que terminou recentemente e para se concentrar em um novo filme. O resultado é o típico humor francês, cheio de suas excentricidades, que certamente irá agradar os fãs do estilo.

A Caminho De Casa é mais uma daquelas histórias fofinhas sobre a relação entre humanos e animais que se tornou um livro best seller e acabou adaptado para os cinemas. Indicado para os fãs de cães e para quem quer um filme extremamente açucarado. No áudio original, a cachorrinha Bella tem a voz de ninguém menos que Bryce Dallas Howard (‘Histórias Cruzadas’) e o elenco conta ainda com Ashley Judd (‘Risco Duplo’) e Alexandra Shipp (‘Com Amor, Simon’). Filme também chega ao Itunes, Now, YouTube e Google Play.

Ainda que seja um filme de época, ‘Dama de Preto’ tem uma mensagem importante e necessária para os tempos atuais, com foco na busca pela emancipação feminina nos anos 1950. Tudo isso com verniz de comédia, sem o diretor Bruce Beresford pesar na mão na direção. Produção australiana, conta com rostos conhecidos em seu elenco, incluindo Julia Ormond (‘Sabrina’), Rachel Raylor (a Trish de ‘Jessica Jones’) e até Nicholas Hammond (o Homem-Aranha da série de TV dos anos 1970). Filme chega ao Itunes, Now, YouTube e Google Play.

Albatroz chega ao Now. Este longa-metragem brasileiro investe em uma trama elaborada, misturando drama, thriller e até ficção-científica – o que é um ótimo frescor na dramaturgia nacional. O elenco traz nomes famosos, como Alexandre Nero, Andrea Beltrão, Maria Flor, Camila Morgado, Andréia Horta, e Marcelo Serrado, todos com ótimas atuações. A direção ágil e as experimentações estéticas complementam o ótimo combo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -