- Publicidade -

Pré-estreia de Turma da Mônica – Laços reúne elenco no UCI, na Barra da Tijuca

Publicado em:

Na manhã de sábado, 14 de junho, aconteceu a pré-estreia de Turma da Mônica –Laços, no UCI Cinemas, na Barra da Tijuca. Os personagens mais queridos das histórias em quadrinhos chegam ao cinema pela primeira vez em carne e osso no dia 27 de junho em todos os cinemas do Brasil.  O filme é baseado na graphic novel de mesmo nome criada por Vitor e Lu Cafaggi, que acompanha Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão à procura do Floquinho.

Laços levou a trama mais madura e levemente mais sombria para uma adaptação mais próxima dos fãs das revistinhas. Com carisma de sobra, o longa vai animar os fãs das antigas com direito à uma aparição de Maurício de Souza.

O diretor, Daniel Rezende, comentou que o projeto do filme é uma responsabilidade muito grande, já que a turma da Mônica tá num imaginário coletivo de 200 milhões de brasileiros.

 O ator Rodrigo Santoro comentou como foi representar o personagem Louco – “O Louco sempre foi um dos meus personagens favoritos, e não digo isso porque estou tendo a oportunidade de interpreta-lo, mas sim, por que, eu quando era pequeno, ficava esperando o Louco sair de um torneira, em algum momento. Ele é um personagem que quebra com as logicas e com as leis da gravidade, é um personagem que representa o lúdico da infância, que representa o nosso eterno desejo de liberdade. É um personagem que não tem limite e ao mesmo tempo, através da sua linguagem, ele é um personagem que traz mensagens”. Ele ainda acrescentou que o clima com as crianças durante as filmagens foi ótimo. “Eles são incríveis. Durante todo o processo de filmagem com eles, eu fiquei prestando muita atenção neles, no que eles falavam. Então eu passei a falar menos e escutar mais”.

O grande criador da turma, Maurício de Sousa, contou que a Turma da Mônica anda de acordo com o movimento da sociedade. Inova de acordo com o que a sociedade aceita e desenvolve. Ele também falou da vontade de levar mais uma história de seus personagens para as telonas.

Gabriel Moreira, o ator que faz o Cascão, contou que como seu personagem, ele de vez em quando foge do banho de vez em quando, principalmente quando to com meus amigos brincando, ou jogando algum vídeo game, não quero parar só pra ir tomar banho.

Kevin Vechiatto, que faz o Cebolinha conta que foi até fácil pegar o jeito para falar trocando o R pelo L, meus amigos me ajudaram, e eles ficaram de olho pra que eu não falasse com R. “Até agola eu tô falando elado!”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -