- Publicidade -

Saia Rodada lança EP “Revigora”

Publicado em:

Para animar ainda mais os festejos de São João, a banda Saia Rodada lança o EP “Revigora” nesta sexta-feira, 14 de junho, pela Som Livre. As quatro faixas já estão disponíveis em todas as plataformas de música. A faixa “Sentimentos de Vaqueiro (Eu Acho Que Não)” vem com clipe, também já disponível no canal de YouTube da banda  Completam o EP as faixas “Nesse Vai e Volta”, “Decide Aí” e “Bebe e Vem Me Procurar”, já conhecida pelo público.

​Depois do grande sucesso de “Bebe e Vem Me Procurar”, que ultrapassa mais de 22 milhões de visualizações no YouTube, a banda Saia Rodada lança um clipe que traz a realidade de muitos cidadãos brasileiros. O single “Sentimentos de Vaqueiro (Eu Acho Que Não)” conta a história de um vaqueiro que larga sua vida na fazenda para tentar a vida na cidade grande, mas sofre com saudades das coisas que deixou para trás. Gravado em Caraúbas, no Rio Grande do Norte, e finalizado em São Paulo, o clipe tem direção de Ricardo Lago e composição de Lyon San.

O Saia Rodada cumpre agenda de São João com aproximadamente 35 shows, só neste mês. Raí, vocalista da banda, ressalta a alegria em se apresentarem nas principais festas do país, entre elas Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Recife (PE) e muitas outras e afirma “Estou com o coração a mil, afinal eu respiro forró”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -