- Publicidade -

Segunda temporada de série “Ela quer tudo” chega à Netflix

Publicado em:

Por Beatriz Trindade

Os dramas amorosos de Nola Darling estão de volta! A série de Spike Lee, agora, se passa dezoito meses após os acontecimentos do último episódio. Com um relacionamento sério com Opal, a segunda temporada dá continuação à tudo o que vimos sobre srta. Darling e sua trajetória nas artes e sua maneira de protestar contra as injustiças presenciadas, além do desenrolar na vida de alguns personagens.

As fotografias estão ainda mais presentes nessa temporada, onde a personagem utiliza dessa arte com inúmeros e belíssimos cliques.

Sob o calor do verão, Nola estará de novo visual usando longas tranças, bem diferente do visual cacheado da temporada de estréia, abusando de mini-saias jeans, muitos croppeds ajudam a compor o visual da estação mais quente em Nova Iorque. Outra coisa a ser destacada é a excelente escolha para a trilha sonora, que por sinal está ainda melhor que a anterior. Por falar nisso, existe uma belíssima surpresa, se tratando de música, envolvendo Mars.

Seja pelos dramas, pela trilha sonora, fotografia, estética, a assinatura de Spike Lee está lá, o fato é que “Ela quer tudo” é um prato cheio para se deliciar na plataforma de streaming.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -