- Publicidade -

Turma da Mônica invade quarto no hotel Grand Mercure Riocentro

Publicado em:

O hotel Grand Mercure Riocentro lança nesta quinta-feira, dia 27 de junho, o quarto temático do filme “Turma da Mônica – Laços”, um dos mais aguardados do ano, que será lançado nos cinemas na mesma data. Dirigido por Daniel Rezende, o primeiro live-action dos inseparáveis amigos criados por Mauricio de Sousa, em 1959, irá decorar um apartamento Luxo do cinco estrelas, com vista para a Lagoa de Jacarepaguá e montanhas da região até o dia 28 de julho, período de férias escolares.

O live-action “Turma da Mônica – Laços” é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.

Em parceria com a Paris Filmes, a experiência inédita com Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão ficará ainda mais completa com a cortesia de ingressos para assistir ao filme nos cinemas, além de ter incluso um café da manhã completo e alguns mimos surpresa cheios de brasilidade, que são a marca da bandeira Grand Mercure. O pacote, já disponível para reservas (reservasgrandmercurerc@accor.com.br ), terá o valor de R$ 380,00 +taxas, com um limite de até 03 hóspedes, incluindo menores de idade devidamente acompanhados de ao menos um adulto responsável, portando documentos oficiais com foto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -