- Publicidade -

Vitinho grava novo DVD na Quadra da Beija-Flor

Publicado em:

Depois de um DVD mais intimista, como foi ‘Entre Amigos’, o cantor Vitinho promete uma super produção para o seu próximo trabalho. No dia 12 de junho, a partir das 22 na quadra da Beija-Flor, ele grava ao vivo o DVD ‘Sonhos’, com as participações especiais de Péricles, Sorriso Maroto, Imaginasamba, Pixote, G15, Mr. Dan, Pedrinho do Cavaco e Tiee.

“Esse DVD é, literalmente, um sonho pra mim. Desde que iniciei minha carreira, pretendia gravar algo assim, grandioso, especial e ao lado de amigos. Por isso, o nome desse novo trabalho. Até aqui, só tive sonhos realizados. E ainda tenho muitos sonhos a alcançar”, conta Vitinho.

Ele ainda se orgulha de dividir o palco com artistas consagrados e grandes amigos, como o Imaginasamba e Pedrinho do Cavaco, que além da amizade, dividem o mesmo empresário, Márcio Baika, da 2 por 2 Proruções.

“Minha parceria com o Baika vem desde o Disfarce. Segui solo e ele me acompanhou. Já estamos trabalhando juntos há mais de 10 anos e como nossa relação dá muito certo, decidimos criar a 2 por 2 Produções para gerenciar minha carreira. Minha agenda de shows começou a crescer – uma média de 20 a 22 apresentações mensais – e os amigos nos procuraram. Sou muito grato e fico muito feliz por estarmos crescendo junto, somos como uma família”, diz emocionado.

O DVD ‘Sonhos’ vai contar com 23 faixas e algumas delas compostas por nomes como Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto e uma das participações; Alexandre Lucas; Douglas Lacerda e Rafa Brito. A cenografia é assinada pela Dois Tons Filmes e a direção musical do Márcio Baika, que também faz parte da banda do Vitinho.

SERVIÇO
VITINHO – GRAVAÇÃO DO DVD ‘SONHOS’
Data: 12/6 (quarta-feira)
Local: Quadra da Beija-Flor (Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025 – Nilópolis)
Horário: 22h
Vendas online através do site www.guicheweb.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -