- Publicidade -

Anne Hathaway e Rebel Wilson protagonizam As Trapaceiras, remake do filme Os Safados, de 1988

Publicado em:

Estrelado por Anne Hathaway e Rebel Wilson, As Trapaceiras é um remake do filme Os Safados, de 1988, com Michael Caine e Steve Martin, onde dois golpistas (nesse caso Ann e Rebel) se desafiam para ver quem seria o melhor. Hathaway é Josephine, uma golpista milionária de alto nível, enquanto Wilson interpreta Penny uma americana golpista de internet.

Assim como o filme original, As Trapaceiras utiliza muito do humor físico, a boa e velha comédia pastelão, focada principalmente em Rebel (assim como era com Martin), a medida que a Anne faz a intelectual aristocrata britânica. A tentativa de ser muito fiel ao filme original cria algumas tosquices desnecessárias, e também algumas engraçadas. Por exemplo, Hathaway e seu o sotaque inglês (ridículo), o uso dele é justificável pelo fato de Michael Caine ser inglês, do outro lado, o humor pastelão, que convenhamos, é  conveniente no que se trata de Rebel Wilson e Steve Martin. Quanto às atuações,  tudo parece divertido em cena, com muito naturalidade.

O roteiro introduz também conceitos mais atuais, sem levantar bandeiras. Por exemplo, as protagonistas utilizam do ego masculino para tirar proveito da necessidade que os homens tem de serem heróis. Ao se passarem por damas indefesas, elas adquirem força, coisa que os homens sempre fizeram com mulheres para iludir e enganar, ou seja, o jogo virou.
O diretor do filme, Chris Addison (Veep), apesar de não tem grande experiência com grandes produções de cinema, se apoia demais no antecessor, aos invés de criar algo mais autoral. Já a direção fotográfica é louvável, captando o melhor que o sul da França tem para oferecer.

As Trapaceiras é uma comédia no estilo sessão Tela Quente, divertida para famílias.

 

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -