- Publicidade -

Calvin Klein Performance chega com novidades na Centauro

Publicado em:

Com o sucesso do lançamento no ano passado, a Calvin Klein mantém a parceria com a Centauro e lança novas peças de CK Performance.

Dividida em duas linhas, a Hangout, com peças casuais e confortáveis, e a Workout, com itens prontos para a prática de exercícios físicos, o Brasil é o primeiro país da América Latina a receber as novidades, que foram lançadas na Ásia e depois Estados Unidos e Europa.

Entre os itens da Hangout, calças e shorts de moletom e cropped de algodão para as mulheres. Para os homens, calças, bermudas e camisetas. Para os praticantes de esportes, a linha Workout chega com opções de calças, t-shirts e tops femininos. No masculino, bermudas e t-shirts são os principais destaques. Com cartela de cores sóbria, as peças da linha são criadas em tons de branco, preto e mescla, mas ganham detalhes coloridos, flúor e metalizado com o logo da label.

As novidades da CK Performance, com peças entre os tamanhos Small e XL, estarão disponíveis com exclusividade em 85 lojas da Centauro e no e-commerce da marca, a partir de 19 de julho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -