- Publicidade -

Chico Chico e João Mantuano sobem ao palco do JClub

Publicado em:

Os músicos Chico Chico, filho da Cássia Eller e João Mantuano se apresentam nesta quinta-feira (18.07), às 20h, no JClub, na Casa Julieta de Serpa. Amigos de vida e parceiros na música, há tempos os dois caminham juntos, tendo no palco “a casa” desses encontros. Nesse formato mais intimista, porém intensamente vigoroso, os dois e seus violões são viramundos musicais e sob seus olhares um punhado de canções, próprias ou não passeiam pelo rock, samba, folk, blues, frevo, forró e baião ganhando versões inspiradas.

Caetano Veloso, João do Vale, Dorival Caymmi, Bob Dylan e Luiz Melodia são alguns dos mestres que marcam presença nessa inspirada mistura sonora. Eles vêm acumulando canções e experiências em seus projetos paralelos (solo, em duos, trios e com bandas como: Tudo se mistura, Terezina 12, Mantuano Trio, Rodrigo Garcia, Daíra, Julia Vargas, 2×0 Vargem Alta). E também são integrantes da banda “13.7” (que merece um “capitulo” próprio).

Todas essas vivências musicais, só faz o trabalho da dupla ficar mais cúmplice, maduro e com a “sintonia fina” afiada , sempre reforçando o ineditismo de cada encontro e a garantia de surpresas no repertório, faz de cada apresentação uma experiência única. E no final a vontade de ouvir mais Chico Chico e João Mantuano vai estar presente, então repita sem pudor e consuma sem moderação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -