Após lançar o seu primeiro álbum no Coordenadas, Chico Chico volta ao palco do bar na luxuosa companhia de Duda Brack neste domingo (14 de julho).

Ao lado da jovem cantora gaúcha, já apontada como uma das grandes vozes da atual cena musical, o filho da fera Cassia Eller faz um show para chamar de nosso. Eles chegam juntos para uma apresentação com criações deles, parcerias inéditas, além de interpretações de canções de amigos e ídolos em comum, como João Mantuano, Posada, Alzira Espíndola e Itamar Assumpção.

O “show em processo”, como eles chamam esta recente parceria nos palcos, está em construção e o gosto do público dita o ritmo deste novo trabalho da dupla.

Após o projeto pessoal “2×0 Vargem Alta”, que virou disco, e uma série de shows, Chico Chico finaliza a gravação do seu novo álbum, essencialmente autoral, com a banda 13.7. Já Duda Brack trabalha na pré-produção do seu próximo projeto solo, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2019. O público pode esperar uma “palhinha” de cancões inéditas dos artistas!

Aos domingos, o salão do Coordenadas Bar se transforma em uma pista de dança informal embalada por Djs convidados. Neste domingo, André Rangel vai ser o responsável pelo agito antes e após os shows.

O Novas Coordenadas movimenta a cena musical do Rio de Janeiro com pocket shows de novos artistas e músicos já consagrados. Desde o início de junho e sempre aos domingos à noite, o palco do 3° piso do Coordenadas Bar apresenta trabalhos autorais de Rock, Indie, MPB, Black Music, entre outros estilos musicais.

SERVIÇO
Novas Coordenadas (Coordenadas Bar – Rua da Passagem,19 – Botafogo)
Data: 14/07 (Domingo)
Abertura do bar: 19h
Início do show: 20h30

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here