- Publicidade -

Duran Duran fará show no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex

Publicado em:

No dia 16 de julho de 2019, a banda britânica Duran Duran realizará um show no NASA Kennedy Space Center Visitor Complex, a 45 minutos de Orlando, Flórida. O concerto é uma das diversas homenagens do complexo de visitantes aos 50 anos da histórica Missão Apollo 11, responsável pelo primeiro pouso tripulado na Lua.

As portas para o show abrirão às 20h, com uma apresentação de abertura às 21h. O começo da performance da banda principal está agendado para às 22h30. Mais informações estão disponíveis neste link.

No mesmo dia da apresentação, exatamente às 9h32, o complexo de visitantes da NASA transmitirá cenas originais da sequência de lançamento do foguete da missão Apollo 11 em tempo real. Quem participar deste evento irá aproveitar um café da manhã, terá a chance de viver a experiência do Apollo/Saturn V Center e contará com comentários de especialistas, entrevistas com astronautas e muito mais.

Cada momento da missão será devidamente comemorado. No dia 20 de julho, o complexo de visitantes irá honrar o pouso na Lua e o momento em que Neil Armstrong deu seus primeiros passos no satélite natural há 50 anos. O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex também irá sediar o evento “Splashdown” no dia 24 de julho, em celebração do retorno dos astronautas ao planeta Terra.

O complexo de visitantes da NASA recebeu diversas melhorias para a comemoração dos 50 anos da missão Apollo 11. As novidades incluem: um olhar mais detalhado sobre o Lunar Module 9; projeções na lateral do foguete Saturn V; uma sala que recria o ano de 1969 para mostrar como foi assistir ao pouso lunar; um jardim de árvores cujas sementes orbitaram a Lua; uma exposição sobre a Fisher Space Pen; um olhar mais aprofundado sobre o Command e Service Module 119, e muitas outras melhorias.

O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex oferece ainda muito mais atividades, como Shuttle Launch Experience, Almoço com Astronauta, Journey To Mars: Explorers Wanted, Science on a Sphere, Jardim de Foguetes, Cosmic Quest e Heroes & Legends, apresentando o U.S. Astronaut Hall of Fame, além de filmes espaciais em 3D, incluindo “A Beautiful Planet” e “Journey to Space 3D”. Lá também é possível ficar cara a cara com ônibus espacial Atlantis e com o foguete Apollo/Saturn V, bem como participar de Tours de Interesse Especial, que permitem um olhar mais aprofundado sobre os bastidores das missões da NASA.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -