- Publicidade -

HBO celebra o 50º aniversário da chegada do homem à lua com ‘FROM THE EARTH TO THE MOON’

Publicado em:

A HBO vai comemorar o 50o aniversário do pouso da nave Apollo 11 na lua com a apresentação especial da minissérie ganhadora do Emmy® “FROM THE EARTH TO THE MOON”. A partir de 15 de julho, os 12 episódios remasterizados digitalmente estarão disponíveis na HBO GO e na HBO On Demand. No sábado, 20 de julho, dia do aniversário da chegada do homem à lua, o canal HBO exibirá a partir das 10h uma maratona com todos os episódios.

Na nova versão da minissérie, os efeitos visuais foram substituídos por efeitos gerados por computador a partir de modelos de referência da Nasa. As filmagens foram realizadas em mais de cem locações, com destaque para o Kennedy Space Center em Cabo Canaveral, na Flórida; o Centro de Treinamento Naval e a Comissão de Serviços Públicos, em Orlando; a Base Edwards da Força Aérea e a Estação Aérea Tustin do Corpo de Fuzileiros Navais e o Parque Nacional Anza Borrego, na Califórnia; e em Washington.

A Nasa permitiu que a produção tivesse acesso a diversas áreas e edifícios do Kennedy Space Center que foram utilizados durante o programa espacial, incluindo as plataformas de lançamento, o edifício de montagem da nave, os corredores dos astronautas, os escritórios médicos da Nasa e o Centro de Comando Mercury.

“FROM THE EARTH TO THE MOON” foi produzida pela HBO tem produção executiva de Tom Hanks. A produção é de Brian Grazer, Ron Howard e Michael Bostick; e a coprodução executiva de Tony To. Os produtores supervisores são Graham Yost e John Melfi; os coprodutores, Erik Bork, Bruce Richmond e Janace Tashjian; o produtor associado é Terry Odem; o produtor consultor, Bridget Potter; e o consultor técnico é Dave Scott.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -