- Publicidade -

Love Nature 4K e TV Cultura fecham parceria

Publicado em:

Neste mês, o Love Nature 4K, canal com programação 100% natureza e em 4K, se junta à TV Cultura para uma parceria que levará à TV aberta 26 horas de conteúdo inédito e em alta definição. As séries do Love Nature 4K sobre as ilhas, oceanos e a vida selvagem na Austrália, África e outras partes do mundo serão destaque na programação do “Planeta Terra”, exibido aos domingos a emissora.

“A promessa é de muita novidade para esses dois anos de parceria. Queremos que o conteúdo do Love Nature 4K atinja cada vez mais pessoas, sempre com a premissa de conscientizar sobre as questões ambientais, levando ao público cada vez mais informações sobre animais e natureza de cada canto do mundo”, conta o Diretor Geral para a América Latina do Love Nature 4K, Julio Sobral.

A parceria ainda levou para a exposição “Entra que lá vem história” – que comemora os 50 anos da TV Cultura – imagens do canal fechado para compor a seção sobre a série “Planeta Terra”, primeiro programa do canal aberto, lançado em 1969.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -