- Publicidade -

LYCRA® e Lunender anunciam a chegada da collab “Jeans Escultural”

Publicado em:

A marca LYCRA®, conhecida por desenvolver tecnologias que melhoram o desempenho de tecidos e peças de vestuário em geral, firma parceria com a Lunender, referência em moda feminina há mais de 30 anos, e anuncia o lançamento da collab “Jeans Escultural”.

As peças foram desenvolvidas com a tecnologia LYCRA® BEAUTY, que proporciona muito conforto, além de valorizar as curvas do corpo e modelar a silhueta sem restringir os movimentos, e concebidas para ressaltar a beleza natural da mulher com estilo e versatilidade.

A coleção de lançamento conta com 4 modelos de calças, sendo em 3 tonalidades e duas opções de modelagens – cinturas média e alta. As peças foram confeccionadas com tecidos Canatiba e Cedro. Para que os tecidos recebam a certificação LYCRA® BEAUTY, a marca LYCRA® realiza uma série de ensaios em seus laboratórios para assegurar que eles atinjam o índice de conforto ideal.

O Jeans Escultural foi projetado com a excelente modelagem Lunender, proporcionando uma calça que chapa a barriga, levanta o bumbum e modela a silhueta valorizando as curvas femininas. Os tecidos contam com até 70% de elasticidade e recuperação mínima de 80%, ou seja, menor laceamento e não marca. Tudo isso com extrema elasticidade e muito conforto.

As consumidoras poderão encontrar as peças da linha “Jeans Escultural” no e-commerce da Lunender e nas principais lojas parceiras da marca a partir de 29 de julho, com preços que variam entre R$ 99,00 e R$ 199,90, e tamanhos do número 34 até o 46. A coleção estará identificada com as etiquetas da marca LYCRA® BEAUTY.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -