- Publicidade -

Maglore celebra 10 anos de carreira na Fundição Progresso

Publicado em:

Uma década de estrada, de dor de amor e contas pra vencer, de ser inteiro e não ser pela metade. E para comemorar esses 10 anos de carreira, a banda baiana Maglore prepara um show especial no qual repassa músicas da sua discografia. No dia 12 de julho (sexta-feira), o quarteto sobe ao palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

“É o momento de celebrar tudo o que vivemos nos últimos anos, como os nossos quatros discos, os singles lançados, as turnês e as parcerias”, conta o cantor e compositor Teago Oliveira. “A banda se estabeleceu num local muito legal do cenário e foi intenso fazer isso pelas vias da música independente”, pensa.

Uma música inédita no repertório da banda faz parte do roteiro do show, que passa por todos os álbuns da carreira, além do mais recente Todas As Bandeiras (2017). Trata-se de “Não Existe Saudade no Cosmos”, que foi composta por Teago Oliveira e ficou conhecida por ter sido gravada por Erasmo Carlos no seu disco mais recente, …amor é isso (2018). “Foi uma surpresa enorme, a gente achava que essa música tinha uma cara de anos 1970 e Erasmo sempre foi uma referência pra banda”, diz Teago.

Serviço:
Maglore
Data: 12 de julho (sexta-feira)
Local: Fundição Progresso ( Rua dos Arcos, 24 – Lapa)
Horários: Abertura da casa – 22h00
Ingressos: http://bit.ly/maglorez

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -