- Publicidade -

Matheus Nachtergaele e Arlindinho no “Sem Censura”

Publicado em:

Apresentado pela jornalista Katy Navarro nas férias da titular Vera Barroso, o “Sem Censura” recebe o ator Matheus Nachtergaele, o sambista Arlindinho e a historiadora Mariza Soares nesta quarta (24), ao vivo, às 17h, na TV Brasil. O programa ainda tem a participação de Carol Rocha que divide a apresentação com Katy Navarro.

O ator Matheus Nachtergaele destaca a pré-estreia do drama “A Serpente”, filme baseado no último texto assinado por Nelson Rodrigues há 40 anos, em 1978. A adaptação da obra homônima do dramaturgo para as telinhas é dirigida pelo diretor pernambucano Jura Capela.

Prestigiado por papéis que fez no teatro, no cinema e na televisão, Matheus Nachtergaele atua no longa com a atriz Lucélia Santos. Na trama, o experiente artista está no papel do protagonista Pedro que é casado com Guida uma das irmãs gêmeas interpretadas pela colega de cena.

Rodado em preto e branco, o filme “A Serpente” busca ser fiel aos elementos da obra original de Nelson Rodrigues. Amor, ciúme, relações proibidas e tragédia envolvem as personagens centrais da história.

Serviço
Sem Censura – quarta-feira, dia 24/7, ao vivo, às 17h, na TV Brasil

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -