- Publicidade -

Maurício Manfrini protagoniza série “O Dono do Lar”

Publicado em:

A programação do Multishow ganha ainda mais humor a partir de quarta-feira, dia 10 de julho, com Maurício Manfrini protagonizando a série inédita “O Dono do Lar”. São dez episódios que prometem divertir com as vivências de uma nova configuração familiar. O programa terá exibição às 22h, às segundas, quartas, quintas e sextas.

A pré-estreia exclusiva da nova temporada acontece no Multishow Play  e no VOD das operadoras de TV por assinatura. A partir de amanhã, dia 09 de julho, os dois primeiros episódios estarão disponíveis em caráter de degustação, e o primeiro estará com sinal aberto para não-assinantes por 30 dias.

A trama gira em torno de Américo, personagem de Manfrini, que se muda para a casa da sogra com a esposa e os filhos após ficar desempregado. Ele vira o dono do lar, enquanto a mulher trabalha dobrado. O elenco conta ainda com Grace Gianoukas, Marcos Oliveira, Roberta Santiago, JP Rufino, Lili Siqueira e Estevam Nabote.

Maurício Manfrini, que tem uma carreira consolidada como humorista em rádio e TV e também como compositor, fala sobre essa nova experiência em sua estreia no Multishow. “É uma experiencia nova para mim, eu já trabalho há muitos anos com improviso, com textos meus, shows escritos por mim, e esse foi um formato diferente, como uma peça de teatro a cada episódio. Com certeza as pessoas que assistirem vão curtir, vão perceber que o elenco se divertia enquanto gravava o episódio. As pessoas vão se identificar muito com os personagens. Todo mundo tem na família um cunhado, um irmão, um marido que não gosta de trabalhar, uma sogra que perturba o genro ou um pai que vive na casa e não quer ajudar com nada, vive comendo o tempo inteiro”, acredita.

JP Rufino, que interpreta o filho de Américo, destaca o aprendizado com o elenco no seu primeiro trabalho de humor. “Apesar de já ter trabalhado com alguns personagens cômicos na dramaturgia, é bem diferente quando se trata de um programa só de humor. O timing é diferente. Temos uma atenção maior para o improviso e isso, para mim, está sendo um grande aprendizado, um momento de identificação e de alegria. Afinal, nada é melhor do que poder gerar risos, não é?”, finaliza.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -