- Publicidade -

‘Pokémon: Detetive Pikachu e Casal Improvável são destaques no streaming

Publicado em:

Amor até as Cinzas, de Zhangke Jia, chega ao Itunes, Google Play, YouTube e Now. Este é o nono longa-metragem do cineasta chinês Zhangke Jia, um dos mais promissores da “Sexta Geração do Cinema Chinês”, e vencedor do Leão de Ouro do Festival de Veneza com ‘ Em Busca da Vida’. Indicado a Palma de Ouro em Cannes, ‘Amor até as Cinzas’ oferece uma visão empática e melancólica das tragédias da vida criminosa, com apresentações espetaculares de seus dois protagonistas que deixarão você fascinado.

O cineasta chileno Sebastián Lelio está encarregado do remake de seu maravilhoso filme de 2013, Gloria , que chega ao chega ao Itunes, Google Play, YouTube e Now. Agora, com Julianne Moore no comando de Gloria Bell, o cineasta apóia todo o filme nos ombros da atriz premiada com o Oscar, que coloca seu grande talento em bom uso. O filme funciona tanto como uma ode ao empoderamento feminino, sensualidade, sexualidade e a possibilidade de amor na meia-idade e como uma celebração da carreira de Moore, que está no topo.

O diretor húngaro, László Nemes, chega ao streaming com o Entardecer, vencedor indiscutível do Prêmio FIPRESCI no Festival de Veneza. O filme é uma experiência imersiva em um nível cênico e visual. Há um suspense permanente e continuamente abalado por elipses narrativas, além de uma trilha sonora perturbadora. Em cartaz no ao chega ao Itunes, Google Play, YouTube e Now.

Esta é uma olhada na América rural desprovida de glamour, permeada pela pobreza e violência. Um Lugar Sombrio é um thriller sórdido e bem executado. A fotografia e a direção alcançam uma atmosfera de imersão na qual predomina a angústia. Embora a diversidade de personagens seja interessante por si só, é o protagonista, Andrew Scott, que se destaca. O filme chega ao Now, Google Play e no Itunes.

A comedia romântica (politizada) Casal Improvável chega ao Itunes, Gooplay e YouTube. O longa coloca o humor a serviço de reflexões sobre a imagem pública, os papéis da mídia e do gênero em nosso tempo. Com um tom humorístico semelhante a ‘Ligeiramente Grávidos’ ou ‘A Entrevista’, o filme esta livre da maioria dos clichês. Além disso, este filme é outra demonstração de que Charlize Theron pode fazer tudo.

Pokémon: Detetive Pikachu é a primeira adaptação live action da franquia super popular de videogame e anime Pokémon. É um filme com humor simples e um enredo sem complicações, mas com muito carisma e uma dublagem sólida de Ryan Reynolds.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -