- Publicidade -

Racionais MCs apresentam mini doc em comemoração aos 30 anos

Publicado em:

Na noite de terça-feira(25), a Cavalera em parceria com a Boogie Naipe e ONErpm promoveram um evento para celebrar a turnê de 30 anos de união dos Racionais MCs. A comemoração, apenas para convidados, aconteceu no restaurante Jamile e contou com a presença de muitas personalidades da música.

Durante o evento os rappers receberam da ONErpm Disco de Diamante pelas 172 milhões de execuções por “Nada Como Um Dia Após o Outro”, e dois Disco de Ouro pelas 57 milhões de execuções por “Cores e Valores” e 54 milhões de “Sobrevivendo no Inferno”.

A turnê nacional contará com dez apresentações, com início em Florianópolis, em 20 de julho, e término em São Paulo com duas datas (11 e 12 de outubro), a segunda um show extra que foi anunciado durante o evento.

Além das novidades com a turnê, o grupo apresentou um mini documentário produzido pela produtora Free Birdz, que conta a história do grupo até o momento. O filme, disponível no canal oficial dos Racionais no YouTube, mostra entrevistas inéditas com os integrantes e um flashback de momentos importantes vividos pelos rappers.

O grupo também anunciou que a plataforma Tidal lançará nesta semana toda discografia do grupo. Os sete discos do grupo estarão no streaming no Tidal Hifi. A plataforma de streaming disponibilizará a assinantes quatro playlists exclusivas, que serão divulgadas até o final da turnê, criadas pelos próprios integrantes da banda.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -