Por mais diferentes que possam ser, muitas mulheres passam por experiências semelhantes como abandono, desprezo, violência emocional e física. Diversas vezes, são menosprezadas em seus relacionamentos, mesmo que sutilmente. Ainda assim, seguem adiante, porque são guerreiras. Com esse olhar, o reality show “Melhor Pra Elas”, que estreia na Rede TV, em 28 de julho,  e também será exibido pelo Canal Life, da Fox, a partir de 4 de agosto, convida quatro mulheres para morarem juntas numa casa, durante 12 dias.

O programa, que tem como tema de abertura a música “Melhor Prá Mim”, de Ludmilla, faz parte do Movimento com o mesmo nome, que incentiva a informação sobre saúde, métodos contraceptivos, autoconhecimento e a emancipação feminina. O Movimento Melhor Pra Mim tem como objetivo conscientizar as mulheres de que são donas de suas escolhas – elas podem, por exemplo, decidir se querem ser mães e resolver quando seria o melhor momento, e também como se proteger para evitar uma gravidez fora de hora. O movimento também procura incentivá-las a conhecer seu corpo e suas vontades, a cuidar de seus desconfortos e a buscar sua realização pessoal e profissional, com conhecimento e liberdade.

Durante o período na casa, as participantes Paloma, Gabriela, Lúcia e Erika trocarão experiências, compartilharão aprendizados, se conhecerão melhor para resgatar a autoestima e conquistar a liberdade de fazer suas próprias escolhas.

Convivendo com a apresentadora do programa Karina Bacchi, uma mulher corajosa, que decidiu realizar seu sonho e ser mãe solopor meio de inseminação artificialas quatro mulheres, que estão solteiras após relacionamentos decepcionantes, passarão por vivências inusitadas que demandarão iniciativa. Elas serão encorajadas a falar de si, a revisitar o passado, acolher os sentimentos, por meio de rituais e atividades desenhadas para esse propósito.

As participantes terão conversas francas com especialistas – psicóloga, sexóloga, ginecologista, educadora emocional, e também entre elas, o que as ajudará a compreender melhor suas questões físicas, biológicas e emocionais.

Haverá também momentos de descontração com paqueras e saídas da casa para atividades prazerosas – desde uma tarde num salão de beleza até uma aula de luta muay thai. Nada as impede de encontrar um novo amor, se quiserem.

O reality show contará com seis episódios semanais de 24 minutos, exibidos aos domingos pela Rede TV a partir do dia 28 de julho e  pelo Canal Life, da Fox, a partir de 4 de agosto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here