- Publicidade -

“Stranger Things” chega ao Halloween Horror Nights

Publicado em:

Logo após a estreia altamente aguardada de “Stranger Things 3” na Netflix, o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Hollywood lançaram uma nova imagem dos novíssimos labirintos de “Stranger Things”, que estão chegando ao Halloween Horror Nights

Netflix’s Original Series “Stranger Things” Returns to
Universal Studios Hollywood and Universal Orlando Resort With All-New “Halloween Horror Nights” Mazes This Fall 2019

neste outono norte-americano. A arte foi criada de forma exclusiva por Kyle Lambert, que já criou as ilustrações das temporadas 1 a 3 do megassucesso original da Netflix, e retrata o elenco de “Stranger Things” enfrentando corajosamente um monstro horripilante e ferozes Demodogs – um destino que os visitantes enfrentarão em breve, quando experimentarem os labirintos nos principais eventos de Halloween dos Estados Unidos.

Inspirados nas temporadas 2 e 3 da série aclamada pela crítica, os assustadores labirintos deste ano irão continuar a partir do ponto em que os labirintos do ano passado terminaram, dando continuidade à história de suspense na qual uma entidade predatória aterroriza a pequena cidade de Hawkins, Indiana, e se aprofundando ainda mais no universo paralelo, conhecido como Mundo Invertido. Os labirintos nas duas costas dos Estados Unidos também serão concomitantes à série de sucesso, conforme ela avança até 1985, levando os visitantes a excursões aterrorizantes em partes de “Stranger Things 3”, que já está sendo transmitida via streaming na Netflix.

O Halloween Horror Nights começa sexta-feira, 6 de setembro, em Orlando, e sexta-feira, 13 de setembro, em Hollywood. Detalhes adicionais dos eventos serão revelados em breve. Para mais informações sobre o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood, visite www.HalloweenHorrorNights.com.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -