- Publicidade -

Telecine reúne destinos inspiradores para as férias

Publicado em:

Piscamos os olhos e Julho chegou. O mês das férias traz aquela vontade de partir em busca de um lugar para recarregar as energias e voltar com tudo à ativa. O streaming do Telecine reúne opções perfeitas para fazer as malas ou planejar o próximo destino.

“Mamma Mia!” traz paisagens de tirar o fôlego direto da ilha de Skopelos, na Grécia. Uma espiada pela janela de cada casinha com vista para o mar apaixona de cara e conecta ao estilo de vida menos acelerado naquele pedaço do paraíso. Mas, para se desconectar completamente, a dica é viver momentos únicos “Na Natureza Selvagem”. O longa retrata a história de um jovem aventureiro passando por caminhos que vão desde a Califórnia até o Alasca.

Jardins da Toscana, na Itália. Esse é cenário escolhido por Maggie (Sarah Jessica Parker) para viver uma importante viagem ao lado da filha, em “Todos Os Caminhos Levam a Roma”. Em meio aos campos floridos, elas vivem entre a comédia e o drama em um roteiro imperdível. Mas, se a sua praia é outra, o quebrar das ondas na Ilha de Córsega, no Mar Mediterrâneo, é a dica deixada por “Doce Veneno”. Ainda com o pé nas areias, “A Onda Dos Sonhos 2” traz a surfista Dana desbravando praias distantes e exuberantes na África do Sul.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -