O Galpão Ladeira das Artes será palco de um encontro de expoentes da cena independente de três estados do sudeste: os paulistanos da Abacaxepa dividem o palco com os mineiros do Lamparina e A Primavera, que por sua vez recebem os cariocas da banda Biltre como convidados especiais. A noite de 25/08 (domingo) terá ainda discotecagem de Bruno Eppinghaus (OCerco) e Dudu Jardim (MangoLab), com início às 18h.

Tendo se apresentado no festival MECA Inhotim e com show marcado para o Rock The Mountain, Lamparina e A Primavera leva aos palcos uma performance explosiva e dançante. O grupo mistura o intenso toque dos tambores, composições de forte identidade e arranjos bem trabalhados revelam o encontro do maracatu, ciranda e manguebeat com o rock, o pop e a psicodelia. A banda paulistana recebe como convidados especiais os músicos da BIltre, cuja sonoridade abrange ritmos regionais brasileiros com vertentes modernas do pop, em letras cheias de humor.

Com um pegada teatral e valorização da cultura brasileira, Abacaxepa aborda em suas canções a desconstrução da normatividade comportamental e estética. A música também converge com fortes referências tropicalistas. A banda tem feito show pelo Brasil todo com artistas como Francisco El Hombre, Samuca e A Selva e Trupe Chá de Boldo.

Serviço
Abacaxepa + Lamparina e A Primavera (part. Biltre)
Data: 25/08/2019 (domingo)
Horário: de 18h a 23h
Local: Galpão Ladeira das Artes
Endereço: Rua Conselheiro Lampreia, 225 – Cosme Velho – Rio de Janeiro/RJ
Compra online: http://bit.ly/2yMzbHh

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here