- Publicidade -

AquaRio apresenta exposição temporária do Museu de Cera Dreamland

Publicado em:

Com estátuas em tamanho real de grandes personalidades como a cantora Amy Winehouse, do gigante da tecnologia Steve Jobs e dos inesquecíveis Trapalhões Didi e Mussum, o Museu de Cera Dreamland chega ao lobby do AquaRio e promete encantar adultos e crianças. No acervo, também estão presentes estátuas do oceanógrafo Jacques Cousteau, além de uma réplica do tubarão mangona Margarida, primeiro da espécie a chegar ao aquário e a arcada dentária do Megalodon ou tubarão branco-gigante, já extinto, que viveu há milhões de anos no Oceano Pacífico. 

 

A mostra reúne mais de 30 peças produzidas em ateliês da França e Inglaterra, e entre as esculturas expostas, estão celebridades da ficção e da saga Star Wars, como o Mestre Yoda, Darth Vader e StormTrooper. O público devotado dos quadrinhos também se sentirá representado pelas réplicas dos personagens Homem de Ferro e Wolverine. 

 

Logo na entrada, o badalado personagem Tyrion Lannister, de Game of Thrones, interpretado pelo ator americano Peter Dinklage, dá as boas-vindas àqueles que pretendem se aventurar na nova atração. 

 O AquaRio está sempre trazendo novidades. No ano passado, tivemos a exposição ‘A Era do Gelo’ e agora apresentamos o Museu de Cera Dreamland para estimular o público a voltar sempre, porque a cada visita é possível de conhecer um aquário diferente. Quem ainda não conhece um museu de cera vai se surpreender“, afirma Marcelo Szpilman, diretor-presidente do aquário. 

Dreamland Museu de Cera é o pioneiro na América Latina com esta opção de entretenimento e conta três unidades fixas no Brasil e duas unidades no exterior. A primeira, localizada na Serra Gaúcha, em Gramado, no Rio Grande do Sul, foi aberta ao público em dezembro de 2009, e hoje é a principal atração da região.  Seu acervo é superior a 110 figuras de cera. 

 Foz do Iguaçu, foi a segunda cidade brasileira a receber o projeto. O Museu de Cera Dreamland está localizado na estrada que liga a cidade às Cataratas do Iguaçu. Já em Aparecida do Norte, maior centro religioso da América Latina, a exposição é voltada ao turismo 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -