- Publicidade -

Ávine Vinny lança “Volta Vai” com Simone, da dupla com Simaria

Publicado em:

Ávine Vinny apresenta seu segundo single do projeto “Ávine Em Sampa”: a inédita “Volta Vai”, com a participação de Simone, da dupla com Simaria. Gravado no fim de maio, este novo trabalho traz ainda as participações de Yasmin Santos, Dilsinho e Lucas Lucco, além de contar com uma linda vista de uma das mais importantes avenidas comerciais de São Paulo ao fundo: a Berrini.

Composta por Cleber Show e DJ Ivis a música é um pedido de desculpas por conta de uma traição. Guiada pelos acordes da sanfona, a força das vozes de Ávine e Simone se destacam. A união dos dois também foi um detalhe inovador, já que Simone não estava pessoalmente no dia da gravação. Por conta disso, participou via chamada de vídeo. Após a conversa inicial dos dois em um tablet, as imagens de Simone gravando a voz e Ávine no palco se intercalam.

“’Volta Vai’ era uma música que a gente tinha guardada há muito tempo. Assim que eu escutei eu achei que seria a cara da Simone. Fiquei com isso na cabeça e quando me encontrei com ela eu fiz o convite e ela aceitou. É muito bom porque a gente tem uma sintonia muito grande e deu super certo. O que eu imaginava que seria bom ficou melhor ainda”, compartilha Ávine.

O repertório contou com músicas que mostram o poder vocal de Ávine, passando pelas canções românticas, sem deixar de lado a batida e a força para uma boa festa. Os convidados especiais são um destaque à parte: Dilsinho empresta seu romantismo em “Me Valoriza”, Yasmin Santos encanta com “Ela Ainda Tá Na Sua” e Lucas Lucco mostra descontração em “Meio Termo”.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -