- Publicidade -

Bob Wolfenson clica Felipe Titto, Erico Bras e Fabricio Boliveira para expo da revista GQ

Publicado em:

Neste sábado (24.08), a GQ promove a quarta edição do Gentlemen’s Day, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A revista das edições Globo Condé Nast (EGCN), terá uma exposição fotográfica, com cliques de Bob Wolfenson, ao invés de desfile.

Diferente de anos anteriores, quando o evento era apresentado em formato de desfile, pela primeira vez a edição traz a exposição e um coquetel de abertura, seguido do tradicional tour pelas lojas. Quem passar por lá, poderá conferir uma programação especial pelas lojas, incluindo um talk do Diretor de Conteúdo da GQ Brasil, Dudi Machado, às 15h na Gucci. Além de falar de moda masculina em geral, ele conta detalhes sobre a nova coleção da marca. Nas outras lojas, a programação é variada: são 21 espaços que recebem diferentes atividades, que vão de jogos de poker e dicas de estilo a uma degustação de vinhos.

A partir das 18h, no Cubo JK, a festa exclusiva para convidados toma conta do 3º piso do JK com apresentações dos DJs AB.Hamy e do duo Selvagem. Tudo regado a coquetéis oferecidos por Diageo (com gin Tanqueray nº TEN e whisky Johnnie Walker), Heineken e Lillet, e comidinhas de Aninha Gonzales e pipoca Mais Pura. O evento oferece valet cortesia (com acesso pelo 1º subsolo). Cada personagem foi selecionado como embaixador de uma marca e posa com as roupas para o ensaio.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -