- Publicidade -

Breja Rio chega a um dos principais cartões postais da cidade, a Lagoa Rodrigo de Freitas

Publicado em:

Dois dias de boa cerveja, comida, música, futebol e tendo como pano de fundo o visual da Lagoa. Essa é a programação do próximo Breja Rio. Nos dias 17 e 18 de agosto, das 14hs às 22hs, o festival terá como casa um dos endereços mais cobiçados da cidade, o Lagoon (Av. Borges de Medeiros, 1424), na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Além das tradicionais cervejarias – Therezinha, Capa Preta, Criatura, Mistura Classica, Viquin, Sundog, Farra, Noi, Jeffrey, Old School e Coordenadas, a XX edição do Festival traz quatro marcas estreantes – 2 irmãos, Wonderland, Orange Nadler e a Dream Beer. Para acompanhar, os visitantes podem degustar as delicias do Skull Burger, Blend de Minas, Degusta Espetos, Dog Ellas, Gusto, Haloo, Kaften, Sabor do Queijo, Espírito de porco, Japalito, Bar da Frente e Steak Choopers, entre outros.

A animação ficará nas mãos do DJ Set Festa Rockcetera e no domingo também com a banda Rock Me Out fazendo um especial MTV Anos 90. No sábado, telões vão exibir o clássico do futebol carioca Vasco x Flamengo. Durante todo o Festival a cervejaria Sundog vai fazer uma ação de adoção de cachorros junto com o Abrigo de Queimados (esse é o nome mesmo??). Quem se interessar pode fazer um cadastro na hora e já levar o bichinho para casa.

Novidade dessa edição, o copo personalizado do Breja Rio estarão disponíveis para compra por R$10,00.

Serviço
Breja Rio
Quando: 17 e 18 de agosto
Horário: 14 às 22hs
Onde: Lagoon (Av. Borges de Medeiros, 1424), Lagoa Rodrigo de Freitas

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -