- Publicidade -

Em família: especial de Irmãos, comédia e muita ação para conferir na programação do Megapix

Publicado em:

A semana do Megapix está perfeita para reunir a família toda e curtir uma ou várias sessões de cinema no sofá de casa, começando com a comemoração do aniversário de Keanu Reeves, na segunda-feira (02), que traz um especial com alguns dos principais sucessos do astro, a partir das 20h, com “O Homem do Tai Chi”, “47 Ronins” e “John Wick – De Volta Ao Jogo”.

Na terça (03), a partir das 22h30, a programação dupla do filme “Mudança de Hábito” garante muitas risadas com a história de Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg). Ela é uma cantora de boate que, sob a custódia do serviço de proteção a testemunhas do governo, é enviada para um convento e se transforma na irreverente irmã Mary Clarence, regente do coral das freiras.

A quarta-feira (04) fica agitada com a programação dupla do filme “Com as Próprias Mãos”, com The Rock no papel de Chris Vaughn, um soldado aposentado que, com a ajuda de um velho amigo, fará de tudo para conseguir justiça ao encontrar sua cidade natal tomada pelo crime.

Na quinta-feira (05), a partir das 15h, o Especial “Irmãos Megapix” mostra que, assim como na vida real, alguns se dão bem e outros nem tanto, a exemplo de Loki e Thor, em Vingadores.

No final de semana, a programação segue animada com “Crô Em Família” na sexta (06), às 22h30, e as loucuras da dupla de “As Branquelas”, no sábado (07).

No domingo (08), às 22h, uma dobradinha com muita ação: “Os Mercenários” e “Linha de Frente”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -