- Publicidade -

Jay Vaquer assina musical “Aconteceu de Acontecer Assim”, em cartaz no Teatro Cesgranrio

Publicado em:

No mês de agosto estreia o espetáculo “Aconteceu de Acontecer Assim” produzido pelo Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical com roteiro, letras e direção musical de Jay Vaquer, direção de Thadeu Torres e coreografias de Clara da Costa. A prática de montagem terá curta temporada no Teatro Cesgranrio, de 6 a 21 de agosto, com apresentações às terças e quartas.

A trama se passa em uma sala de aula, e fala sobre jovens e seus anseios, temores, inseguranças, traumas, descobertas e segredos de treze alunos e do seu professor. Conforme o universo de cada um vai sendo gradativamente revelado, as relações ganham contornos que percorrem trajetórias para muito além da pressuposta superfície.

– É uma história muito importante, pois na medida que a gente vai revelando os personagens da trama, nós vamos percebendo as relações de cada um com a vida, as questões, os anseios, os traumas, os desejos, os medos, isso tudo é muito rico, pois abordamos diversos temas – completa Jay.

“Aconteceu de Acontecer Assim” fica em cartaz no Cesgranrio com sessões sempre às 19h30 às terças e quartas de 6 a 21 de agosto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -