Cantora, compositora e fenômeno na internet, Mariana Nolasco estreia sua primeira turnê autoral no Teatro Clara Nunes, no dia 6 de setembro (sexta-feira). A noite garante sucessos como “Poemas Que Colori”, “Que Seja Pra Ficar” e “Sons de Amor” e muitas surpresas para o público, incluindo a exibição em primeira mão do clipe “Planeta Borboleta”, faixa que dá nome à tour, produzido pela Vetor Zero.

Mariana Nolasco começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos em seu quarto no interior de São Paulo. Gravados na versão acústica, os vídeos eram postados em sua página no Facebook. Seu canal no YouTube foi criado sem qualquer pretensão, até que um dia, uma versão acústica atingiu 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas. A partir de então, Mariana se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores.

Hoje aos 21 anos, ela já soma uma trajetória impressionante. Em 2016, lançou seu primeiro EP interpretando músicas de outros artistas no formato voz e violão. O lançamento virou uma mini-turnê nacional no ano seguinte que passou pelo Rock in Rio. Em 2018, se apresentou no Festival Planeta Brasil e lançou seu primeiro álbum autoral, após uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo, com participação de artistas como Rael, Mar Aberto e Pedro Pascual.

Serviço
Mariana Nolasco – Estréia da turnê “Planeta Borboleta”
Data: 06/09/2019 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Clara Nunes ( R. Marquês de São Vicente, 52 – Gávea )
Ingressos online
Classificação: Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here