- Publicidade -

Marília Mendonça lança novo EP de “Todos os Cantos”

Publicado em:

Marília Mendonça acaba de se tornar a artista brasileira mais ouvida na história do Spotify Brasil com o hit “Todo Mundo Vai Sofrer”, que ficou 85 dias em primeiro lugar no ranking Top 50 Brasil. Sem perder tempo, a cantora liberou no dia 16, o terceiro EP do projeto “Todos os Cantos”, com três faixas inéditas. “Supera”, “Abandono de Incapaz” e “Intenção” com participação do cantor Gaab, gravadas em Manaus, Aracajú e Brasília, respectivamente. Todas já estão disponíveis nas plataformas digitais – ouça.

A faixa destaque desse EP é “Supera”, gravada no Largo São Sebastião, em Manaus. A canção é uma composição de Hugo Del Vecchio, Montenegro, Tunico e Moura, e como o próprio nome sugere, trata de mais uma ‘sofrência’ das boas, especialidade de Marília.

O “Todos Os Cantos” teve início em setembro de 2018 em Belém/PA e já passou por outras 15 capitais mais o Distrito Federal. Goiânia/GO, São Luís/MA, Fortaleza/CE, Palmas/TO, Recife/PE, Natal/RN, João Pessoa/PB, Cuiabá/MT, Campo Grande/MS, Maceió/AL, Boa Vista/RR, Teresina/PI, Salvador/BA, Manaus/AM, Aracajú/SE e Brasília/DF. Marília continua gravando por todo o Brasil, fazendo shows surpresa sempre com entrada gratuita.

Gravando uma música inédita em cada cidade, o projeto “Todos os Cantos” já resultou em dois EP’s e todas as 14 músicas entraram no Top 200 do Spotify Brasil. Só os vídeos das faixas lançadas, estão se aproximando da incrível marca dos 2 bilhões de visualizações no canal oficial de vídeos da cantora.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -