- Publicidade -

Mart’nália canta Vinicius de Moraes no Circo Voador

Publicado em:

O ‘poetinha’ sempre esteve presente no repertório de MART’NÁLIA, mas agora ganhou um disco inteiro em sua homenagem. Sexta, 23 de agosto, a cantora apresenta no Circo Voador o novo trabalho ‘Mart’nália canta Vinicius de Moraes’ dedicado ao seu grande ídolo. E a noite começa com o début de Majur no palco da Lona.

A paixão de Mart’nália por Vinicius de Moraes começou em casa, cedinho. Sua mãe Anália, quando ficava brava, mandava logo um ‘vai praaaa…TONGA DA MIRONGA’ e Martinho, seu pai, assovia canções dele o tempo todo desde sempre. Com uma criação dessas, fazer um disco dedidaco totalmente ao poeta foi uma prazerosa consequência.

Com direção geral de sua parceira de longa data Márcia Alvarez e da própria cantora e produção musical de Arthur Maia e Celso Fonseca, o disco traz as canções de Vinícius com uma leveza pop que dá vontade de ouvir do início ao fim no repeat. Músicas como ‘Onde Anda Você’, ‘Eu Sei que Vou te Amar’ e ‘Tarde em Itapoã’ ganham um ar deliciosamente desencanado com a voz inconfundível de Mart’nália.

No repertório, além das músicas do novo álbum, a cantora não vai deixar de fora grandes sucessos da carreira. Já estamos ansiosos para esse novo voo de Tnália no palco do Circo!

Mas antes de toda malemolência mart’náliana entrar em ação, a Lona finalmente recebe para um show só seu o novo nome da cena musical brazuca: Majur. Já tínhamos tido um gostinho de toda sua maravilhosidade quando elx fez uma participação no evento 342 Amazônia, mas agora vamos ter a oportunidade de ouvir em alto e bom som ‘Colorir’, seu primeiro trabalho, que mistura lindamente ritmos afro, eletrônicas e pitadas de soul.

Serviço:
MART’NÁLIA CANTA VINICIUS DE MORAES
Abert.: Majur
Data: Sexta, 23 de agosto de 2019
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.tudus.com.br/estabelecimento/circovoador
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -