- Publicidade -

O Anjo e Vingadores – Ultimato chegam ao streaming

Publicado em:

Baseado baseado na vida de Carlos Robledo Puch, O Anjo, com produção de Pedro Almodóvar, chega ao streaming (Itunes, Google Play, YouTube e Vivo Play). Dos produtores do aplaudido ‘Relatos Selvagens’, chega ‘O Anjo’, selecionado no Festival de Cannes, o filme é baseado na vida de Carlos Robledo Puch, um dos maiores assassinos da história da Argentina nos anos setenta. O diretor Luis Ortega se inspira em Martin Scorsese e Quentin Tarantino para criar um longa sarcástico.

O terror , Famintos, de Robin Aubert, chega ao Itunes, Google Play, YouTube e Now. Premiado no Festival Internacional de Cinema de Toronto como melhor filme canadense. A temática zumbi continua a dar frutos, e ‘Famintos’ tem um toque de novidade em um subgênero que gradualmente se desgasta. Ao enfatizar a atmosfera, o diretor Robin Aubert consegue entregar suspense e terror ao longo de todo o longa, sem abusar de efeitos especiais. O filme transforma zumbis convencionais e os apresenta como criaturas perturbadoras de comportamento imprevisível. Este filme funciona sem dúvida para os amantes do gênero, mas também agrada os outros curiosos.

O drama, 3 Faces, quarto filme do diretor iraniano Jafar Panahi (‘Taxi Teerã’), chega ao Itunes, Google Play, YouTube e Now. O filme é um road movie fictício e um documentário, estrelado pelo próprio Panahi e a atriz Behnaz Jafari. O diretor aproveita sua situação para levantar várias reflexões sobre o panorama conservador da sociedade iraniana e sua posição em relação ao cinema e à cultura em geral.

A espera acabou, Vingadores: Ultimato enfim chega ao streaming ( Itunes, Google Play, YouTube e Now).  A conclusão de um arco grandioso da Marvel Studios, construído por meio de 22 filmes e que durou 11 anos, chega ao fim. O quarto longa-metragem  começa pouco depois dos eventos de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, após Thanos reunir as Joias do Infinito na famosa Manopla do Infinito, estalar os dedos e matar metade dos seres vivos do universo.

Quase Felizes para Sempre também chega nas plataformas Itunes, Google Play, YouTube e Now. Thriller protagonizado pelo vencedor do Emmy, Jacob Young.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -