- Publicidade -

OSB apresenta “Serenatas para Sopros”, na Sala Cecília Meireles

Publicado em:

“Serenatas para Sopros” estão nos programas dos concertos que os grupos de câmara da Orquestra Sinfônica Brasileira levarão à Sala Cecília Meireles nos próximos dias 24 e 25 de agosto.

Na noite de sábado, a Serenata para Sopros em Dó menor, K. 388, de Mozart, e a Serenata para Sopros em Ré menor, Op.44, de Antonín Dvořák, serão executadas na íntegra, pelos músicos Jorge Postel e Juliana Bravim (oboés), Marcio Costa e Gabriel Peter (clarinetes), Felipe Destéfano, Simon Béchemin e Mauro Ávila (fagotes), Josué Soares, Rafael Fróes e Danillo Silles (trompas), David Chew (violoncelo) e Saulo Melo (contrabaixo) – em diferentes formações.

Já no domingo, durante o Concerto da Juventude, as mesmas obras terão alguns movimentos apresentados, somados ao Duo para Clarinete e Fagote, de Guerra-Peixe (versão para clarinete e clarone de Cesar Bonan), que será interpretado pelos músicos Marcio Costa (clarinete) e Gabriel Peter (clarone). Os concertos da Juventude são apresentações de caráter didático, com ingressos a preços populares (R$10 – R$5 a meia).

SERVIÇO:
Orquestra Sinfônica Brasileira – Serenatas para Sopros
Dia 24 de Julho, às 20h (sábado)
Dia 25 de Julho, às 11h (domingo – Concerto da Juventude)
Endereço: Rua da Lapa, 47 – Centro – Rio de Janeiro
Ingressos à venda na bilheteria da Sala e no www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -