- Publicidade -

Paula Abreu, um dos principais nomes do coaching e do marketing digital no país, lança livro

Publicado em:

O que é realmente viver o propósito de vida? Como lidar com aquelas situações desafiantes? Mudanças? Superação? A Paula Abreu, um dos principais nomes do coaching e do marketing digital no país e fora dele,pode te ajudar!

Aos 35 anos, Paula trabalhava como advogada e estava infeliz por sentir que seu trabalho e sua vida não tinham propósito. Resolveu seguir sua paixão pela escrita e decidiu transformar totalmente sua vida. Em pouco tempo, leitores começaram a dizer “Eu também quero transformar a minha vida como você fez… por que você não começa a ajudar pessoas nessa transição?”.

Paula lançou o primeiro programa online de coaching e desenvolvimento pessoal do país, “Escolha Sua Vida”, que foi parabenizado pelo Departamento de Saúde e Bem Estar Social das Forças Internacionais de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU). O programa também venceu o Prêmio Digital de melhor programa de desenvolvimento pessoal online do Brasil.

Paula Abreu é uma das Coaches e treinadoras de desenvolvimento pessoal mais seguidas do país e também, internacionalmente. Mais de 5,3 milhões de pessoas já assistiram seus vídeos no Youtube, mais de 655 mil pessoas acompanham seus posts no Instagram e mais de 90 mil no Facebook. Mais de 165 mil alunos completaram seus treinamentos online, fazendo dela uma das mais bem sucedidas instrutoras online no Brasil.

Seus livros “Escolha Sua Vida”, “A Aventura da Adoção e Primavera Eterna” já venderam mais de 25.000 cópias e seus ebooks “O Maravilhoso Livro das Permissões, Paixão: Modo de Usar” e “Cartas Para Um Buscador” já tiveram mais de 100.000 downloads.

Em 2019, ela lançou seu quarto livro “Buda Dançando Numa Boate” e criou o projeto social “Pretas Potências”, certificando como Coaches Escolha Sua Vida, mulheres negras em situação de risco ou vulnerabilidade, para que possam se tornar multiplicadoras de conhecimento e transformação em suas comunidades. E assim, Paula cumpre sua missão de dedicar sua vida a ajudar outras pessoas a descobrirem e seguirem sua paixão e ter uma vida com mais propósito.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -