- Publicidade -

The Wineyard Experience: experiência gratuita de vinhos no Rio Design Barra

Publicado em:

A partir do dia 10 de agosto teremos no Rio Design Barra o The Wineyard Experience,   evento de vinho que vai além da simples degustação da bebida. Vamos ter uma mesa interativa com experiências sensoriais (foto em anexo), realidade virtual com o processo de produção desde a colheita até o envase, workshops (gratuitos) com sommeliers, entre outras atividades.

Entre os palestrantes dos workshops, teremos por exemplo a Deise Novakoski, que será a palestrante da Oxford. A Deise é sommelier e bartender e se tornou conhecida em todo o Brasil por apresentar o quadro Líquido e Certo e o programa Menu Confiança, ambos no canal GNT. De 2006 até janeiro de 2015, foi titular da coluna “Três doses acima”, publicada semanalmente no suplemento Rio Show do jornal O Globo.

Todo o evento é gratuito e aberto ao público. Para participar de algum workshop, é preciso fazer a inscrição pelo aplicativo do shopping, e também é gratuito.

O The Wineyard Experience conta ainda com a parceria da Wine.com.br, Oxford – fornecedora oficial das taças -, Vinícola Salton, Elettromec e Bonafont.

A exposição ocupará uma área de 340 m² na Praça de Eventos do Rio Design Barra, no primeiro piso. A idade mínima para degustação de vinho é de 18 anos. Para as outras atividades, a classificação etária é livre. As inscrições para os workshops deverão ser feitas pelo aplicativo do Rio Design Barra. A programação completa pode ser acessada no site http://www.thewineyardexperience.com.br/ a partir do dia 08 de agosto.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -