Acaba de chegar ao mercado a nova linha ACTIVIA Zero: com zero lactose, zero adição de açúcares e zero gorduras. A inovação foi desenvolvida para complementar o portfólio da marca, que é referência e pioneira em oferecer bilhões de probióticos que ajudam no bem-estar das pessoas por meio da saúde digestiva, que se reflete no corpo como um todo, e atender aos consumidores que cada vez mais buscam hábitos saudáveis todos os dias.

Hoje cada vez mais as pessoas comem ou bebem regularmente alimentos funcionais para melhorar o bem-estar físico e emocional. “De acordo com pesquisas, há uma forte tendência de consumo de probióticos, sendo que 42% dos consumidores de iogurtes no Brasil mostram interesse em saber mais sobre os seus benefícios, e 69% que já conhecem, recomendam para quem quer cuidar do sistema digestivo e buscam uma vida mais saudável. Por isso, Activia aposta cada vez mais em oferecer uma variedade de produtos. A linha Zero é para aqueles que também procuram por alimentos com baixa caloria e outros benefícios nutricionais, zero gordura e lactose sem abrir mão do sabor”, afirma Marina Flores, gerente de Marketing.

Com textura cremosa, a nova linha aparece em duas versões, líquido e polpa, nos sabores mais vendidos: morango e ameixa. A criação do layout foi desenvolvida para destacar a naturalidade do produto e os seus benefícios: bilhões de probióticos naturais e zero lactose, zero adição de açúcares e zero gorduras.

A linha Zero está presente nas gôndolas dos principais pontos de vendas do país, com preço sugerido para o formato líquido de R$2,99 (170 ml), R$11,49 (1kg) e R$11,99 (1,250Kg – venda exclusiva no canal atacado) e polpa 800g por R$14,99.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here