Nesta sexta-feira (6), as tracks “Party Everyday” e o remix da bombada “Post Malone” (Sam Feldt) dão início aos quatro lançamentos que o duo fará ao longo do mês.

“Party Everyday”, a inédita collab entre Cat Dealers e o produtor e DJ australiano Will Sparks, chegou de maneira impremeditada de acordo com Lugui: “Antes do Cat Dealers existir, a gente tinha outro projeto que grande parte da inspiração vinha do Will e do som australiano. Somos fãs de seu trabalho desde sempre. Foi uma grande surpresa quando ele mandou mensagem nos chamando para fazer uma música juntos, ficamos muito felizes”.

“O resultado é exatamente o que a gente buscava: uma mistura do som dele com o nosso. Conseguimos usar o nosso baixo junto à pegada mais para cima do Will Sparks, com um break bem na linha dele e um drop mais com a nossa cara. Gostamos bastante e estamos bem animados com a música, esperamos que todo mundo curta que nem a gente curtiu. É uma honra ter feito uma música com Will Sparks”, completa.

O segundo lançamento do dia, “Post Malone Remix” (Sam Feldt), chegou de maneira desafiadora. “A música é completamente para cima, good vibes, e a gente queria deixá-la mais pesada. O bpm dela também era mais para baixo, então tivemos que acelerar. Conseguimos deixar uma pegada mais agressiva do que a gente vem fazendo e combinou bem. Chegamos a ficar até um pouco receosos, pensando se a galera ia curtir. Mas uma galera já se amarrou. Estamos felizes por conseguir trazer referências de outros lugares para nosso som, sair um pouco da caixinha, sair do óbvio. Ficou um remix diferente, a gente gostou bastante. Felizes que está funcionando tão bem na pista”, compartilham os artistas.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here