Com o propósito de incentivar e capacitar mulheres africanas, no Quênia, a marca de handmade jewelry GOYA, assinada por Leila Mitteldorf, se uniu ao projeto social Hafura, de Giovana Montosa e Giovana Fogaça, para lançar a collab “GOYA + Hafura”: série de brincos, colares e pulseiras feitos à mão por e para mulheres.

À frente da GOYA, Leila é a responsável por dar vida às peças caracterizadas pela mescla harmoniosa de pedras naturais, cerâmicas, resinas e metais banhados. Para essa colaboração, a designer acrescentou em suas criações peças de cerâmica produzidas manualmente em Nairóbi, no Quênia, pelas mãos de 340 mulheres que tiveram seu trabalho ressignificado pelo projeto Kazuri, fundado em 1975, no norte da capital.

A fim de celebrar a parceria, o lançamento da collab acontece no Coletivo UNA, em Pinheiros, SP, na próxima quinta-feira (19), das 18h às 23h! Adquiridas e trazidas ao Brasil como incentivo ao potencial transformador feminino, as peças tem como fim o benefício aos princípios do projeto Hafura, que busca capacitar e promover mulheres a partir do ensino de costura.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here