- Publicidade -

Festival de Arte e Gastronomia Espanhola acontece no Città Office Mall

Publicado em:

No sábado, dia 21 de setembro, o Città Office Mall recebe um evento intimista em celebração à arte e a gastronomia espanhola. Durante seis horas, entre 14h e 20h, na Praça localizada na entrada principal do shopping, expositores, chefes de cozinha, músicos e o público estarão reunidos em torno da cultura e da culinária típicas do país ibérico. Paellas, tortillas, doces, tapas, vinhos, drinks e muito mais, num evento com entrada gratuita.

Dois consagrados chefes de cozinha – Renato Victor e Thallya França participam do evento, e serão responsáveis por uma paella gigante. Renato Victor é formado pela UCAM e especialista em alta gastronomia e cozinha contemporânea francesa, italiana, espanhola e brasileira. Atua como Consultor e Personal Chef e acumula anos de prática e estudos, além de ser também dono do seu próprio restaurante.

Com apenas 20 anos Thallya França é criadora do Projeto International Food Experience, projeto itinerante que começou no Rio de Janeiro, teve sua segunda fase em São Paulo e ainda uma etapa na Europa. É proprietária de uma empresa de comida vegana, eleita em 2016 uma das três melhores do país.

A Serrado Vinhos & Bistrô estará levando para o público um stand de tapas. Os presentes poderão ainda passear por stands de vinhos, drinks, queijos e petiscos oferecidos por um selecionado time de expositores que incluem a Vinícola Lemos de Almeida, Vinhos Malgarim, Viña Ramon Roqueta, Bodega Tineda, Viña Beronia, Casa D’Sousa Charcuteria, Azeite Verde Louro e Queijaria Rima.

O público presente poderá ainda apreciar a uma exposição de fotografias que celebram os laços de amizade entre Espanha e Brasil, feitas por artistas diversos dos dois países, e que estarão expostas pelo mall. Para fechar o evento, música de qualidade: o cantor, compositor e guitarrista Cecelo Frony, um dos principais nomes do jazz carioca, ex integrante do grupo Terra Molhada, e que já tocou com Santana, Papa Winnie, Erasmo Carlos, Baby Consuelo, Fagner e muitos outros, se apresenta ao lado da cantora peruana Laura Valle, ex integrante da Rio Jazz Orchestra e do sexteto BeBossa. Juntos, eles trazem para o público uma seleção especial de Standards do jazz com tempero latino.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -