- Publicidade -

Katia B lança single e se apresenta no Clube Manouche

Publicado em:

Katia B celebra os 16 anos de lançamento de “Só Deixo Meu Coração na Mão de Quem Pode” com um show acústico em que reúne o repertório de seu aclamado álbum, canções de outros trabalhos e uma inédita do compositor carioca Antonio Saraiva, que fará uma participação especial na canção Samsara, lançada com videoclipe no dia 22 de agosto. Katia B apresenta Só Deixo Meu Coração Na Mão de Quem Pode & Outras Bossas no dia 10 de setembro, às 21 horas, no Clube Manouche.

Katia B estará acompanhada pelos músicos Bernardo Bosisio (guitarra/violão) e Guilherme Gê (piano), com quem tem trabalhado ao longo de sua carreira. Refinamento vocal e instrumental definem a atmosfera desse encontro, que revê um trabalho presente na memória de um público amplo e fiel.

Entre outras canções, o espetáculo reúne Só Deixo Meu Coração na Mão de Quem Pode e Parece Mentira, hits do celebrado álbum; Viajei (Vitor Ramil) e Cais ( Milton Nascimento/Ronaldo Bastos), gravadas em outros trabalhos; arranjos para clássicos da música brasileira como A Rã ( João Donato/ Caetano Veloso) e Insensatez ( Tom Jobim e Vinícius de Moraes); e a nova Samsara (Antonio Saraiva).

“Só Deixo Meu Coração na Mão de Quem Pode” foi o segundo dos cinco álbuns lançados por Katia B. Com edições no Brasil, Japão, Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos, teve 5 diferentes capas, obteve ótimas críticas na imprensa especializada e grande alcance de público. Com este trabalho, Katia se apresentou no Ano do Brasil na França (2005) pelo Projeto Rumos Música e também na Alemanha, Inglaterra, México e Uruguai. Só Deixo Meu Coração na Mão de Quem Pode também foi editado em DVD no Brasil, gravado no Itaú Cultural com exibição constante nos canais de TV a cabo.

Katia B se prepara para gravar um novo álbum. Enquanto isso, a cantora lança a inédita “Samsara” em videoclipe, com exclusividade em seu canal no YouTube. “Samsara” é uma canção do compositor Antonio Saraiva, que arranjou e tocou na gravação os diversos instrumentos (piano, baixo, guitarra, violão de 12 cordas e flauta), com produção musical de David Brinkworth, que gravou, mixou e fez todas as programações eletrônicas do single.

Serviço
Katia B apresenta “Só Deixo Meu Coração Na Mão de Quem Pode & Outras Bossas”
Participação especial: Antonio Saraiva
10 de setembro
Horário do evento: 21h
Local: Clube Manouche (subsolo da Casa Camolese – R. Jardim Botânico, 983 – Jardim Botânico)
Classificação etária: 18 anos. Menores a partir de 14 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -