- Publicidade -

LIVO Eyewear lança três novos modelos para o Verão 2020

Publicado em:

Com inspiração nas praias da Califórnia e na estética dos anos 90 a LIVO Eyewear lança três shapes para o Verão 2020. Cheios de autenticidade, os modelos se mostram versáteis e atemporais.

A coleção foi fotografada em Venice Beach, lugar que carrega consigo grande significado para o mundo da moda por reunir artistas de todos os lugares do mundo. São eles que constroem uma atmosfera criativa capaz de ditar tendências de estilo e comportamento em todos os continentes.

Apoiada em toda a bagagem histórica e sensorial que as praias californianas proporcionam, os novos modelos resgatam com muita criatividade designers antes vistos nos anos 90. Além disso, os shapes ganharam reforço e resistência com maior espessura na armação de acetato, sem perder todo o conforto e elegância que os modelos da LIVO Eyewear sempre têm.

Os novos modelos ganharam os nomes Lucca, Helena e Olivia e chegarão às lojas nas cores demi clássico, preto e demi cinza, mais conhecido como tartaruga.

Além disso, também são feitos à mão com acetato premium, priorizando um dos pilares da marca, a qualidade.

Lucca, Helena e Olivia e estarão disponíveis em toda as lojas da LIVO e também no e-commerce a partir de 5 de setembro pelo valor de R$499.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -