- Publicidade -

Livro da Turma da Mônica Jovem será lançado na Bienal do Rio com duas sessões de autógrafos

Publicado em:

As personagens em quadrinhos mais queridas do Brasil estão reunidas em quatro contos inéditos que integram o livro “Turma da Mônica Jovem – Um Convite Inesperado”. Criadas pelas escritoras Babi Dewet, Carol Christo, Pam Gonçalves e Melina Souza e ilustradas pela equipe de Mauricio de Sousa, as histórias falam sobre o poder da amizade, a efemeridade da fama e a coragem de sermos nós mesmas.

O volume chega ao público dois anos após o sucesso de Uma Viagem Inesperada e será lançado durante a Bienal do Livro do Rio, com duas sessões de autógrafos, no estande do Grupo Autêntica. A primeira acontece no dia 7 de setembro (sábado), às 19h30, com a presença de Mauricio de Sousa, Babi Dewet, Melina Souza, Carol Christo e Pam Gonçalves; e a segunda no dia 8 de setembro (domingo), às 15h, com Babi Dewet, Melina Souza, Carol Christo e Pam Gonçalves.

Em Turma da Mônica Jovem – Um Convite Inesperado cada uma das garotas – Mônica, Magali, Denise e Marina – recebe um convite especial que se transforma em uma grande aventura. Babi Dewet leva Mônica para a maior feira de games do país como convidada especial. A personagem é surpreendida por uma fama repentina, passa por apuros e acaba se descobrindo ainda mais confiante.

Na história criada por Carol Christo, Magali ganha uma sessão com a cartomante que acaba de se mudar para o bairro do Limoeiro. A experiência, no entanto, não é agradável para a garota: a mulher revela que ela irá perder a melhor amiga e Magali entra em pânico tentando proteger Mônica de todas as formas, até que a previsão finalmente se concretiza, mas não era bem o que ela pensava. Magali então descobre que a amizade as une é mais forte que qualquer força do destino.

Melina Souza une sua paixão pela música a sua personagem favorita, Marina, que, convidada por uma amiga, vai à apresentação de sua girlband favorita. Em um show cheio de confusões, reviravoltas e encontros incríveis, Marina vive uma noite inesquecível.

Já a Denise de Pam Gonçalves recebe o convite exclusivo para uma nova rede social que aceita apenas famosos. Extasiada com a novidade, a garota é arrastada para a vida de influencer, com a qual sempre sonhou. O único problema é que ela foi chamada para o aplicativo por engano e, em um dado momento, as coisas começam a sair do controle. Entre fofocas, intrigas e muitas confusões, ela conhece o lado perverso da fama.

  SERVIÇO:
Lançamento e autógrafos Turma da Mônica Jovem – Um Convite Inesperado na Bienal
07/09, às 19h30
Sessão de autógrafos com Mauricio de Sousa, Babi Dewet, Melina Souza, Carol Christo e Pam Gonçalves
08/09, às 14h
Sessão de autógrafos com Babi Dewet, Melina Souza, Carol Christo e Pam Gonçalves
Local: Estande do Grupo Autêntica (Pavilhão Azul | Estande: H55/I95)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -