- Publicidade -

Mauricio Meirelles e o grupo Coisa de Preto no line-up do Comedy Central Fest

Publicado em:

O Comedy Central acaba de anunciar Mauricio Meirelles e o grupo Coisa de Preto como atrações confirmadas para integrar o line-up do Comedy Central Fest: o Festival para quem AMA comédia! Pela primeira vez ao Brasil, o evento celebra os grandes nomes do humor nacional e irá acontecer na Audio, em São Paulo, no dia 28 de setembro.

Com mais de 10 anos de carreira, o comediante e roteirista Maurício Meirelles já acumula em sua trajetória diversos programas na televisão e no rádio, espetáculos pelo Brasil e internacionais, além de se consagrar no Youtube com seu quadro Webbullying.

O Coisa de Preto é o primeiro grupo composto unicamente por humoristas negros. Formado por Kedny Silva, Gui Preto, Yuri Marçal, Leo Oliveira e Hélio de La Peña, os rapazes trazem, além da representatividade, uma nova perspectiva para o cenário da comédia.

No Comedy Central Fest o público irá desfrutar de uma experiência única que, além de formatos inéditos, terá espetáculos de stand-up, talk show, improviso e duelo de comediantes, formato no qual os humoristas se enfrentam para ver quem consegue fazer o público rir mais.

Serão 12 horas de shows (divididas em duas sessões) em dois palcos simultâneos (Palco Comedy Central e Palco Itubaína) com os maiores nomes do humor brasileiro: ‘A Culpa é do Cabral’, Fabio Porchat e ‘Porta dos Fundos’, ‘Cia. Barbixas’, Antonio Tabet (Kibe), Victor Sarro, Igor Guimarães, ‘Em Pé na Rede’, ‘A Culpa é da Carlota’, ‘Pedra Leticia’ e muito mais.

Foto: Divulgação Comedy Central

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -