- Publicidade -

O Verão 2020 da shoestock

Publicado em:

Para o Verão 2020, a shoestock trouxe o melhor da praia para as ruas da cidade. São mais de 120 novos modelos que misturam shapes urbanos com materiais tropicais e cores vivas. Sandálias de todas as alturas, tênis, rasteiras, peep-toes, scarpins e bolsas tornam a coleção completa.

A coleção foi dividida em cinco moods: Tropical Paradise, no qual modelos em cores vibrantes foram inspirados em paisagens tropicais; Wild Sand, com cartela de cores em tons terrosos, que remetem às dunas de areia e em azuis que lembram o mar e texturas naturais; Beyond Nature, que foca nos materiais naturais e rústicos como cortiça, tressê e fachetes. Já as linhas mais atemporais foram batizadas de The woman suit, pensada para a mulher urbana, independente e trabalhadora, mas ao mesmo tempo romântica; e Limited edition, uma linha de festas repleta de brilhos e materiais metalizados.

“No Verão 2020 da shoestock, a praia invadiu a cidade. Foi pensando na nossa cliente que desenvolvemos uma coleção completa para a época mais animada do ano – do tênis ao scarpin – com uma cartela de cores exclusiva da marca. Qualidade, conforto e personalidade já fazem parte do portfólio shoestock que, nesse Verão, é aprimorado com a coloração e frescor da estação”, comentou Fernanda Jordani, coordenadora de estilo da shoestock.

Os preços variam de R$ 99,90 a R$ 299,90. A coleção já pode ser encontrada no e-commerce e na loja física da marca, em São Paulo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -